Ator De 'Escrava Mãe' Diz Que Imediatamente Ganhou Cantadas De Homem O Dia

Informações Sobre AS Mídias sociais E Como Utilizar As Mídias sociais Em prol Do Seu E-commerce

Rio - Quando soube que tinha sido escolhido pra viver o personagem Miguel, de ‘Escrava Mãe, da Record, o português Pedro Carvalho, 30 anos, não pensou duas vezes. Deixou pra trás um personagem que estava estudando pra uma novela no horário nobre na TVI, rede televisiva portuguesa, ligou pros pais e veio fazer o sonho de atuar no Brasil.

“Eu tomei a autonomia de pôr final ao meu contrato”, explica, com um sotaque meio híbrido entre um português do Brasil e o de tua terra natal. O fator financeiro comentou grande bem como. Nos dias de hoje morando em Portugal, Pedro chegou ao Brasil em janeiro de 2015 e ficou dez meses gravando em Paulínea. Na história de Gustavo Reiz, que está toda pronta, o ator interpreta o mocinho Miguel, que, há pouco tempo, perdeu a memória em um acaso e ficou um ano sumido. Todos pela cidade de Vila Rica achavam que ele tinha morrido, até que o sujeito volta, sem se recordar de nada.

Advertisement
  1. Linguagem X Rede social
  2. Palestras e eventos
  3. 5º (-) Sucessão ou Morte da Empresa Familiar? - Golpe Envolvendo Programa De Xuxa Expõe Centenas De Celulares No Facebook (Dobradura) - R$ 49,noventa
  4. Receber importância do teu negócio em sua região (bairro/cidade)
  5. 41 Iris (Pokémon)

Maria Isabel (Thais Fersoza), que a todo o momento foi apaixonada por ele, diz que o rapaz tinha a pedido em casamento, e ele acredita. Só que o extenso amor do ‘gajo é a escrava Juliana (Gabriela Moreyra), que não acredita que o amado está enrabichado na megera e sofre dessa maneira. “O Miguel é um cara com quem ocorre tudo. Jovem Tranca Faculdade E Fatura R$ cinquenta 1000/mês Em Loja De Piás No Facebook é nada monótona a existência dele.

Tem cenas que ele é mais violento, ou é romântico. Ele defende com unhas e dentes seus ideais, e passa por várias fases. Ele não é só bonzinho, também tem uma porção mau, que não gosta de algumas pessoas. É um ser humano”, derrete-se. O elenco ganhou o ator com braços abertos e piadas pela ponta da língua.

As brincadeiras e sarros em relação ao patrício eram inúmeras. “Ouvi diversas piadas de portugueses. Os meus colegas de elenco me sacaneavam muito, a gente ria bastante, principalmente com as expressões que não têm o mesmo sentido entre o português de Portugal e o do Brasil. Toda vez que eu dizia: ‘Vou treinar, irei vestir minhas calças concretamente treino.

Advertisement

Todo mundo me olhava tipo: ‘oi? Vocês essencialmente dizem ‘vou malhar, usar um moletom (calça)”, exemplifica. Até hoje, Grupo Buzz: Microfranquia Digital De Baixo Investimento Já Tem 33 Unidades se falam em um grupo do WhatsApp. E as piadas são frequentes. “Não sou prazeroso em mencionar anedotas, todavia acho que vocês aí exercem mais piadas nossas do que nós fazemos piadas vossas”, completa.

Mesmo com a novela totalmente gravada, a audiência não tem se incomodado. Prova disso é a trama conquistar uma média de 11 pontos e pico de 13, em São Paulo — uma novidade pro horário das 19h30, que pela primeira vez no canal tem novela. “O autor ia tendo feedback dos diretores e ia visualizando as cenas e fazendo ajustes pela história na hora.

Share This Story