Como Conquistar Um Homem Maravilhoso

Onze Vezes Pearl Jam

A sala de reuniões pela Federação Paulista estava repleta de cartolas entediados e apressados pra deixar o local. Em pé, empolgado, apresentando infinitas planilhas abarrotadas de números, estava Rogério Caboclo, dessa forma jovem dirigente da entidade e que hoje está prestes a se transformar no novo presidente da CBF. Foi mostrando organização e obsessão pelo controle das finanças da entidade estadual, como na longínqua cena descrita acima, que ele começou a tomar Marco Polo Del Nero.

Advertisement

Nesta quinta, seu padrinho político articulou a manobra que garante suporte da maioria das federações estaduais para a candidatura de Caboclo, quarenta e cinco anos, à presidência da confederação. Não sobraram entidades para outro candidato conseguir o aval e atingir o mínimo de oito federações pra se candidatar, além do apoio de mais cinco clubes.

Conselheiro do São Paulo e filho do Carlos Caboclo, tradicional cartola tricolor, Rogério foi diretor executivo do clube aos 28 anos pela gestão do presidente Paulo Amaral, que hoje atua pela federação paulista. Dois anos depois, Caboclo chegou à FPF. Lá organizou e blindou a área financeira. Só passava sugestões pro presidente Del Nero. Reinaldo Carneiro Bastos, que era vice e hoje em dia preside a entidade, tinha acesso a cada um dos setores, entretanto ficou sem trânsito em relação às finanças.

Advertisement

Reinaldo foi propriamente o superior prejudicado com a decisão de Marco Polo de transformar Caboclo em teu substituto. O presidente da federação preparava campanha para tentar sentar pela cadeira mais cobiçada da CBF. Demonstrando fidelidade canina a Del Nero, Rogério virou teu homem forte. Naquela data, ele começou a salientar uma característica que mais tarde viria a incomodar presidentes de federações na confederação: a facilidade em expor não a pedidos de dirigentes e o problema em liberar verbas. Ninguém conseguia nada sem convencer Marco Polo a conversar com seu diretor. Depois de ser vice da FPF, ele virou CEO da CBF, com José Maria Marin como presidente, no entanto por obra de Do Nero.

  • Bruna alegou
  • 00:Quarenta e cinco 30 de março de 2010
  • 12 de julho de 2015 às 0:33
  • Ou será que ele bateu nela ou a agrediu verbalmente

A patente de oficial do exército de Marco Polo ficou de forma acelerada evidente para as pessoas que trabalhava na confederação. Um ex-funcionário conta que Marin foi logo avisando: ‘’cuidando com o que você fala pro Rogério pelo motivo de ele é cara do Marco Polo’’. O novo executivo impressionou seus colegas de trabalho na formalidade e gentileza no trato diário. Emagreci trinta e três Kg Com Meu Truque: água De Gengibre! , ele colecionou desafetos principalmente por conta de uma série de demissões atribuída a ele. O paulista arrumado e polido passou a ser visto como alguém obcecada em abrir espaço pros homens da convicção de Del Nero pela confederação. Entre dirigentes, consolidou a fama de ser ‘’o homem do não’’ por causa dos pedidos negados.

Advertisement

No tempo em que isto, Caboclo se orgulha de ter cortado gastos e aumentado receitas, entre outros feitos na CBF. Um deles é a negociação do novo contrato com a Globo referente à transmissão da Copa do Brasil. Cinquenta milhões para o campeão. Pouco tempo atrás, Rogério foi escolhido pra ser CEO da Copa América de 2019, marcada para o Brasil. Cartolas que frequentam a Confederação, classificam Caboclo como técnico, intuito, eficiente pela área financeira, entretanto sem entendimento político.

Essa é a principal crítica dos que são contrários à tua candidatura. Ele não teria desenvoltura para agir nos bastidores da Fifa, como por exemplo, por nunca ter dirigido uma entidade antes. Isso, na análise de alguns conhecedores da CBF, é sinal de que Caboclo será guiado por Marco Polo. Hoje, apesar de o vice Coronel Nunes ter assumido a presidência, Caboclo prontamente é tido como quem preside a confederação defendendo os desejos do chefe afastado.

Advertisement

Marco Polo nega as acusações de corrupção. Ao mesmo tempo em que elogiam a técnica De Apartamento A Vila De Idosos, 4 Paulistanos Contam Como Vivem Pela Terceira Idade do possível novo comandante da confederação, cartolas e ex-funcionários da CBF apontam a inexistência do assunto futebol em tuas conversas. Como Thanos Poderia Ser Derrotado? e representações de jogadores são temas que não parecem empolgar o candidato à presidência. Um de seus 6 interlocutores ouvidos pelo website confessa ter como rara lembrança de Caboclo comentando sobre isto futebol uma mágoa com Rogério Ceni. O pupilo de Del Nero podes ser ainda descrito como um homem que aparecia negócios em família. Casado e com um filho, teu nome aparece pela Junta Comercial de São Paulo como sócio em quatro corporações, todas próximo a parentes.

Neste momento como cartola da CBF, Caboclo passou por um estágio dramático. Esteve internado já que uma dramático doença. Ele se recuperou e reassumiu tuas funções bem mais magro. O website pediu à assessoria de imprensa da CBF explicações sobre a enfermidade, no entanto não ganhou resposta. De imediato um pedido de entrevista foi rejeitado pela assessoria. Pela Albânia, Mulheres ‘viram’ Homens não quer se pronunciar agora.

Advertisement

Ele era ciumento e de vez enquando ate me ofendia, brigava comigo. Foi muito dificil sair dessa situaçao. Nao dividia isso com ninguem. Nem sequer com a minha psicologa. Li varios postagens e blogs de internet. Eu nunca precisaria ir por essa situaçao, mesmo que nao tivesse nenhuma característica que as pessoas dizem que tenho e que hoje reconheço.

Share This Story

Get our newsletter