Super Simples Não é Mesmo?

Veja Bem, “difícil”, E Não Impensável

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, continua com seu interesse inédito contra o presidente Michel Temer. 150 milhões de Lula e Dilma, os principais responsáveis na corrupção que arruinou o Brasil e os verdadeiros chefes da organização criminosa. Todavia fração para cima de Temer como se ele tivesse alguma ação nas decisões dos governos Lula e Dilma sobre os caminhos dos empréstimos do BNDES. Um empresário em apuros nos seus negócios, um ex-procurador contratado para armar uma delação e uma denúncia contra o presidente da República. Se O Que Consumir à Noite Para Emagrecer e a Suprema Corte explodirem a Presidência, verão, como decorrência, o Brasil implodir.

Advertisement

Será caso único pela História um bandido corruptor derrubar um presidente, livrar-se dos crimes que cometeu, sair como herói da façanha e visualizar o seu estado entrar em uma incerteza cujo desfecho não fornece pra imaginar. O texto claro do editorial Sensatez e responsabilidade (27/6, A3) sinaliza para a visão de diversos brasileiros, entre os quais me incluo.

  • 2 - Prenda os pés em algo firme
  • um colher de sopa de molho Como Perder 15 Kg Em 1 Mês
  • Despeje o smoothie em um copo e adicione a espirulina, sal e suco de limão
  • 11 Informações Pra Combater a Flacidez pela Barriga
  • Obtenha tanta informação quanto for possível
  • 1993 The Thing Called Love Um Sonho, Dois Amores James Wright

Para impedir erros de avaliação, abro meu voto: não votei pela chapa Dilma-Temer, nunca votei no Temer e raras vezes no PMDB. Não sigo partidos, visto que lhes ausência clareza em tuas bases ideológicas. E aqueles em que há aparentes princípios ideológicos, na hora de tomarem localização em circunstâncias cristalinas, têm comportamento errático. Voltando ao editorial, a atuação do procurador-geral tem aparente sangue nos olhos e desejo ler a defesa do advogado do presidente Temer.

Advertisement

Pelo que vimos até neste instante pela imprensa, são provas inconsistentes pra alvejar um presidente da República, com as resultâncias graves, principalmente, econômicas, pra a nação. Quem entende mudaremos de posição ao, e se, destacarem provas reais de envolvimento do presidente em falcatruas atuais? Como um delinquente que destruiu o país continuamente e durante mais de 13 anos está solto e livre e outro, que está conseguindo consertar o repercussão dos “malfeitos”, é perseguido e denunciado?

A quem interessa o caos? Temer poderá até ter cometido ilicitudes no exercício da Presidência, todavia está tentando dar um norte ao caos instalado no País pelo governo petista. Urge fazer as Cardápios Dukan Para a Fase Ataque • Dieta Emagrece necessárias pra constância econômica do Brasil. Muito esquisito alguns órgãos de imprensa porem as denúncias contra Temer perante os holofotes, esquecendo outros denunciados, como Gleisi Hoffmann, Renan Calheiros e, principalmente, Lula. Por que toda essa celeridade do procurador-geral em denunciar o presidente Temer? Não me recordo dessa pressa com Dilma nem com nenhum outro político com foro privilegiado.

Advertisement

A quem interessa o caos? Estão a serviço de quem? Deixem o homem trabalhar e depois levem-no às barras dos tribunais! Antes que qualquer desavisado alegue que tenho “bandido de estimação”, aviso aos navegantes que coloco a todo o momento o meu nação em primeiro ambiente, não ideologias políticas. Os mecanismos da democracia no Brasil funcionam perfeitamente e a todo vapor. Caberá neste instante à Câmara dos Deputados optar os prós e os contras de retirar ou não o presidente que tirou o país do atoleiro. São graves as denúncias contra ele, todavia tem que-se a todo o momento tomar uma decisão com cautela, sem reflexionar nos holofotes da imprensa.

Nas mídias sociais, a indignação contra o mandatário da Nação é morna, não existem muitos debates a esse respeito. Dicas Para Emagrecer certeza só haverá manifestações de mortadelas com bandeiras vermelhas pedindo o seu afastamento. O que havia de pior, Dilma, prontamente foi apesar de. O presidente do PT do Rio de Janeiro, Washington Quaquá, avisa que, em caso de eventual condenação de Lula da Silva no procedimento relativo ao triplex no Guarujá, haverá “luta aberta” nas ruas. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ordena que a militância petista permaneça ligada para “dar a resposta adequada à condenação”.

Share This Story

Get our newsletter